Coroação da Imagem de Nossa Senhora da Salette pelo Papa Francisco

Coroação da Imagem de Nossa Senhora da Salette pelo Papa Francisco

0

 

A Coroação de Nossa Senhora é uma solenidade que objetiva saudar, louvar e honrar a Virgem Maria, reconhecendo a Sua Maternidade Divina e sua Maternidade Espiritual da humanidade. Ela é Mãe da Igreja e portanto, é Nossa MÃE, constituída por NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, no derradeiro momento da sua vida, quando encerrou o seu Divino testamento e morreu numa Cruz, em Jerusalém.

Em comemoração aos 170 ANOS DA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA DA SALETTE (19.09.1846 – 19.09.2016) na segunda metade deste mês de maio, mês de Maria, mãe da Igreja, mãe de Jesus e nossa mãe, a Congregação dos Missionários de Nossa Senhora da Salette irá assistir juntos aos devotos do mundo inteiro na Praça de São Pedro, durante a Audiência Geral no 18 de maio, as 10:00h (Horário de Roma) 05:00h (Horário de Brasília), a coroação de Nossa Senhora da Salette pelas mãos do Sumo Pontífice o Papa Francisco.

Nós Missionários de Nossa Senhora da Salette convidamos a você para este momento tão singular e agradecemos a participação de todos em um dia em que Maria, Mãe das Lágrimas, será lembrada em muitos outros lugares do mundo. A igreja não se esquece de Nossa Senhora. Devemos homenagear Maria, aquela que ao dizer SIM à vontade do Pai, trouxe-nos Jesus.

Nossa Senhora pediu quando apareceu a Maximino e Melânia que comunicassem sua mensagem a todo o seu povo. Este momento será para tornar a Aparição de Nossa Senhora da Salette mais conhecida e seu pedido de reconciliação, hoje mais do que nunca, ecoado nos nossos corações.

 

 

Envie sua Mensagem