O Santuário em Missão…

O Santuário em Missão…

1

 

O Santuário Nossa Senhora da Salette atendendo ao apelo do Papa Francisco que pede: “Uma igreja em saída e em estado permanente de Missão”, neste ano Missionário está anunciando o Evangelho através das visitações a todas as famílias.

O nosso coração se abre para acolher os missionários e para receber as bênçãos que virão com estas missões!

Por que realizar uma missão? Para reavivar a fé e reacender a caridade no coração do povo cristão, dos filhos e filhas de Deus. Para lembrar a todos que somos filhos de Deus, que pertencemos a Deus, que adoramos a Deus e que seguimos ao Senhor. Uma missão é realizada para manifestar a presença amorosa do Senhor em nossa vida.

O mandato de Cristo é para que os seus seguidores estejam em permanente estado de missão. Por isso, junto com o batismo, recebemos a graça de nos tornarmos discípulos de Jesus e ao mesmo tempo, o envio para sermos sinais do Amor de Deus por onde passarmos, ou seja, missionários!

Próximo setor: SETOR SÃO PAULO

 

  1. Marluce Bély
    Marluce Bély03-29-2016

    Enfim, a missão chega ao setor do qual faço parte. E que alegria saber que este setor foi dedicado ao Apóstolo Paulo, missionário por excelência. Que ele nos ajude. Como ele disse à comunidade de Corinto, digamos: ” Não sou eu apóstolo? Não sou livre? Não vi eu a Jesus Cristo Senhor nosso? Não sois vós a minha obra no Senhor?
    Se eu não sou apóstolo para os outros, ao menos o sou para vós; porque vós sois o selo do meu apostolado no Senhor….
    ..Portanto, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!
    (1 Coríntios 9, 1-2 . 16)
    Abraços e até lá… dia 09/04, na Alegria da Missão!

Envie sua Mensagem