Renovação Religiosa

Renovação Religiosa

1

“A vida consagrada anuncia e de certo modo antecipa o tempo futuro, quando, alcançada a plenitude daquele Reino dos céus que agora está presente apenas em gérmen e no mistério (…)”

(Exortação Apostólica Vita Consecrata. n. 32)

Ir

É com alegria, que convidamos a todos, para participar da Santa Missa de Renovação dos Votos Religiosos de Pobreza, Castidade e Obediência dos Irmãos: Claudir Costenaro, Fábio Lima, Jean Costa e Tiago Costa.

A Santa Missa acontecerá na Capela do Bosque do Instituto Salette, terça-feira, dia 02/12, às 17h.

0001

 

  1. Ir.Flávio Jardim Silva,ms
    Ir.Flávio Jardim Silva,ms12-01-2014

    Desejo a vocês meus co-irmãos muita alegria no dia em que vocês dizem sim, novamente, aos apelos de Deus na história humana . É uma atitude de coragem que, muitas vezes, desafia a lógica de um “mundo” que tenta deixar Deus fora da história humana e que consequentemente também exclui muitos outros seres humanos que não entram na lógica deste “mundo” que ceifa milhares de vidas. Que os nossos votos sejam um ato de vivência e de uma convicção profunda do que acreditamos e uma denúncia contra a lógica de sistemas que excluem e matam a vida do próximo, nossos irmãos e irmãs mais necessitados.
    Boa sorte a vocês meus co-irmãos. E como assinala nossa regra de vida, conte comigo para darmos juntos testemunho da presença de Deus, na nossa história humana, para que ele seja tudo em todos.

Envie sua Mensagem