Canto litúrgico – Projeto no estúdio.

Canto litúrgico – Projeto no estúdio.

0

05/05/2012  – Banda GAMPS – Gravando músicas para o Projeto Canto litúrgico.

Quem é Gamps? – Definidos por eles mesmos: Há 25 anos um grupo de amigos se reuniu e formou O Grupo de Jovem da então Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Muitos sonhos e uma vontade louca de mudar o mundo e de conhecer o AMOR de Deus foram marca registrada dos encontros destes jovens.” No site do grupo www.gamps.com.br está um pouco do que estes jovens fazem e almejam.

Hoje eles se encontraram no estúdio Salette,junto com nosso Sérgio Guedes para gravar mais músicas para o projeto de banco de cantos-músicas litúrgicas a ser disponibilizado posteriormente.

O grupo se apresenta com participantes da formação inicial, com participantes que engrossaram as fileiras durante da acaminhada. Hoje, sob o comando do Maicris estavam o José Robeto Jr, Lucas, juliane, Marcela e Mirela todos do vocal do grupo, no baixo o José Valter, no violão o Vitor Lacerda e na bateria o Mateus.

O Gamps já contribui com o Santuário da Salette em celebrações litúrgicas, faz parte do elenco de grupos que animam nossas liturgias, fez parte do Natal de Luz e deve continuar entrosado.

Novamente o estúdio é tomado por pedestais, estantes, fios,e microfones,

 

Duas a três horas para a gravação de parte do material que irão compor o material final a ser trabalhado pelo Sérgio, que faz a parte técnica, acabamento e finalização da gravação. retornos com músicas sendo cantadas, recantadas, repetidas inúmeras vezes para a gravação de trilhas, melhorar isso e aquilo.

A estes nossos amigos, músicos, que dão seu tempo, habilidade, arte e apoio o nosso obrigado.

A Senhora da Salette, também, lhes agradece e abençoa.

Postado por Dorival Leite.

Envie sua Mensagem